quinta-feira, fevereiro 10, 2005

in sano2004

4anos depois a mesma música nos fones. Diferentes maiorias assentes no mesmo acto eleitoral!Mesma pobreza da nação,só relevada para a bola.Conhecimento nacional recheado de conceitos como juíz corrupto, apito de côr, prof. Bambo colocado no Conservador Conservatório da burrice da elite nacional. O Portas morto na banheira de um quarto de hotel em Paris, Jim Morrison digo.
Futilidade ignorada pelo dono da verdade: a vida é um conjunto ou num conjunto?
Junta-te a nós e farás a diferença para eles.Integra-te numa empresa e empreende a integração colectiva só diferente para ti...rende-te ao "grande irmão" capitalismo...velocidade superior ao conhecimento e à força...ignorância lenta,conhecimento lato,socialização desmobilizada, ou então...um caminho para o passado desperdiçado em prol do vazio que há no tempo certo,contado,rentabilizado,mercadoria do corpo.
Ignorância total,assunção burresca do princípio da misantropia alienada e inobservada do percurso inalterável até à inanidade curiosa...legalizem a loucura, insana proposta ou projecto de incontabilidade sensorial...planeiem o princípio das regras gerais realizadas por generais do plano.Desconta-se o plano, ficam filhos da vida,da morte, da Terra e do objectivo singular da existência consciente:a ideia.
A chave que vende a felicidade numa competição maniqueísta de sonhadores vs controladores e especializados vs generalizados...